Família

Debbie Mathers é a mãe do Rapper Eminem. Os dois sempre tiveram uma relação tumultuada. Mãe ausente, viciada em remédios e louca, é assim que ele a descreve em várias de suas músicas, principalmente em Cleanin' Out My Closet.
A moça já processou Eminem por difamação, querendo 10 milhões. Ganhou aproximadamente 1 milhão e mais com as contas e o advogado que teve que pagar, ficou com 1.600 reais.







Marshall Mathers Jr é o pai do rapper. Se casou com Debbie em 1972, quando a mulher já estava grávida de Eminem.
O casamento durou apenas um ano, depois Marshall abandonou sua família.
Eminem nunca superou o abandono de seu pai, que tentou se aproximar do rapper novamente quando soube que ele ficou famoso e rico. Como já era de se esperar, Eminem rejeitou qualquer contato com seu pai.
Marshall Mathers Jr teve 2 filhos, Michel e Sarah.







Kim é a ex-esposa de Eminem. Os dois se conheceram quando o rapper tinha 13 anos e começaram a namorar no ensino médio e tiveram uma filha que nasceu 25 de dezembro de 1995, Hailie Jade Scott.
Depois de ficarem casados por um ano, Eminem pediu o divórcio, após ver Kim beijando outro homem. A mulher chegou a ter uma filha com outro homem, Whitney. Os dois voltaram, mas não por muito tempo. Em 2006, Eminem entrou com um pedido de divórcio definitivo.



Nathan Mathers é o meio irmão de Eminem. Filho de Debbie e Fred Samara Junior. Os dois são muito próximos e o rapper, já o levou em muitas premiações, tais como Spring Blings e Detroit Music Awards, onde Nate recebeu o prêmio por Eminem, que não pode ir.








                                   


Betty Kresin é a avó de Eminem. Seu tio favorito era filho dela. O rapper cresceu na casa de sua avó e os dois sempre se deram muito bem, mas de um tempo para outro a relação dos dois começou a estremecer. Isso aconteceu porque Eminem queria publicar as fitas que seu tio, Ronnie gravava. A moça não permitiu que o garoto as usasse por motivos pessoais, o que o estressou muito.
         







Ronald foi o tio de Eminem. O rapper diz, sem exagero que Ronnie foi o seu parente favorito e o único que realmente amou. Enquanto Debbie e Betty brigavam sobre como criar Eminem, os dois ficavam brincando e gravando fitas. Foi Ronald que mostrou a primeira música de Rap para Eminem.
Quando tinha 19 anos, Ronnie se matou com um tiro na cabeça, por causa de uma namorada.







Hailie Jade Scott é a filha do cantor. Nasceu em 25 de desembro de 1995 e é a pessoa mais importante na vida de Eminem, citando a em várias músicas.
Ele gosta de ser um pai presente e superprotetor. Mesmo falando palavrões em suas músicas, ele garante que os mesmos são proibidos em sua casa.
Já citou a garota em diversas de suas músicas e colocou sua voz na faixa Bonnie & Clyde e My Dad's Gone Crazy.







Alaina é a "sobrinha" de Eminem. É filha da irmã gêmea de Kim, Dawn. É um ano mais velha que Hailie e passou a viver na casa do rapper, que acabou adotando a garota.











Whitney é a filha adotiva de Eminem. A adoção da garota foi um tanto complicada, já que ela é fruto de uma relação com Kim e outro homem.
Mesmo assim, Eminem adotou a garota um tempo antes de seu segundo casamento com Kim. Os dois compartilham a guarda da criança.

2 comentários:

  1. Uai, então meu ídolo é corno, ninguém é perfeito mesmo..

    ResponderExcluir
  2. Meio complicado essa situação do Eminem, mas mostra que ele realmente tem um coração muito bom, pelo o que passou ao decorrer de sua vida e tbm poucos homens fazem o que ele fez que é pegar a filha de outro cara com a ex esposa, tenso mas realmente é um grande homem!

    ResponderExcluir